e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Escola Daniel Berg é eleita a melhor mais uma vez

      A Escola Daniel Berg voltou a ser eleita a melhor escola de Cacoal no segmento particular, nesse ano de 2020. O título foi outorgado pela Empresa de Pesquisas Emprov, sediada no Estado do Mato Grosso. Foram considerados principalmente o nível de qualidade de ensino e de atendimento empresarial.

 

      A escola foi criada há 26 anos, pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que continua sendo sua mantenedora. Mantém matriculados em torno de 1.400 alunos, distribuídos entre a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

 

 

      Ivonete Luchtenberg, que está a frente da direção da escola desde sua criação, disse que a confiança da população aumenta ainda mais a responsabilidade de toda a equipe com o atendimento prestado pela instituição. “Nesse período de pandemia, não tivemos a oportunidade de conviver diariamente com as vozes e os risos de nossas crianças e adolescentes pelas dependências da escola, mas nos empenhamos ao máximo para manter a qualidade de ensino e somos muito gratos pela dedicação de nossos alunos e de cada família”, disse a diretora.

 

Legenda:  Nelson e Ivonete Luchtenberg estão a frente da direção da escola desde sua criação, em 1994.

Fonte: Eli Batista – Assessora de comunicação