e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Professores são homenageados

O Dia do Professor transcorreu de forma festiva na Escola Daniel Berg.  Muitos alunos compareceram ao local para abraçar, felicitar ou mesmo presentear seus mestres.

Chegaram aos professores também muitos vídeos, áudios e textos, expressando agradecimentos e a importância de cada um.

 

No final do dia, a diretora pedagógica Ivonete Luchtemberg reuniu os professores e demais funcionários para uma confraternização em comemoração a data. Houve ainda sorteio de brindes e entrega de presentes.

 

A diretora iniciou sua fala com o trecho bíblico “confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros”. Depois de fazer explanações sobre o versículo lido, ela agradeceu o empenho de todos e relembrou a importância do trabalho do professor na vida de cada aluno. 

 

 

Veja abaixo, algumas frases encaminhadas aos professores por pais e alunos:

 

“Parabéns por ter se reinventado nessa época de pandemia e ter cumprido sua missão com maestria”.

 

“Sabemos que para vocês também não está sendo fácil e lhe agradecemos por ter se mantido equilibrada, dedicada e carinhosa com nossos filhos”.

 

“Hoje estamos agradecendo a Deus pela bênção que você tem sido para nós, pelo dom e pelo tempo dedicado para ensinar nosso filho”.

 

 “Que Deus te fortaleça sempre, a fim de que continues vivendo esse chamado com excelência e que sejas ricamente abençoada”.

 

“Parabéns professora. Que Deus lhe dê sabedoria pra lidar com esses pequeninos”.

 

“Feliz Dia do Professor. Muito obrigada por dedicar cada minuto seu para nos ensinar. Sou muito grata a você. Estou morrendo de saudade e não vejo a hora de voltar a ir à escola”.

 

“Muito obrigada por tudo. Que Deus lhe abençoe para que continue cumprindo sua bela missão de ensinar”.

 

“Obrigada por me ensinar coisas que vou levar para toda minha vida. Lhe agradeço por ser uma professora incrível e especial. Por sempre ter paciência comigo. Estou morrendo de saudade de você”.

Fonte: Eli Batista - Assessora de Comunicação