e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Pais participam de reuniões virtuais

Os pais atenderam ao chamado da Escola Daniel Berg e participaram das reuniões virtuais realizadas no período de 24 a 26 desse mês. A pauta dos encontros incluiu as aulas remotas, a reorganização do calendário escolar e do Projeto Político Pedagógico (PPP).

 

 

A diretora pedagógica Ivonete Luchtenberg disse que ficou satisfeita com o número de participantes das reuniões e com as manifestações por parte dos pais. Ela afirmou que pôde perceber que as famílias estão bem informadas sobre todas as mudanças e normativas relacionadas a educação de seus filhos nesse período de pandemia, bem como sobre o trabalho realizado pela escola. “Os pais entenderam que as aulas proporcionadas a seus filhos estão todas asseguradas legalmente, tanto na carga horária, quanto nos demais fatores”, disse.

 

 

A diretora afirmou também que se sentiu feliz com os elogios e as demais manifestações dos pais. “Todas as perguntas foram pertinentes ao processo e não houve nenhum comentário que desabonasse a forma de trabalho ou qualquer atitude dos professores, o que nos deixa muito feliz”, afirmou. Ela também parabenizou as famílias pelo apoio que têm dado aos filhos no desenvolvimento das atividades escolares diárias.

 

 

Fonte: Eli Batista - Assessora de Imprensa