e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Formatura reúne alunos do Ensino Médio

A Escola Daniel Berg realizou, na noite desta segunda-feira (30), a formatura de mais 72 alunos do Ensino Médio. A turma de formandos recebeu o nome de Evandro Carlos de Oliveira, em homenagem ao professor de matemática que perdeu a vida num acidente de trânsito em janeiro do ano passado. O padrinho foi o professor de biologia Edvan Salomão.

 

Durante a formatura, como tradicionalmente ocorre, foram homenageados os alunos que estudaram na escola desde os anos iniciais, como também os que alcançaram as melhores notas nos simulados realizados durante o ano. Foram apresentados ao público também os vencedores do Concurso Garota e Garoto Daniel Berg, Camily Batista e Daniel Marques.

 

O pastor Roberto Varjão, presidente da mantenedora da escola, a diretora Ivonete Luchtenberg e a coordenadora pedagógica, Lucimar Paulino agradeceram a confiança das famílias e o apoio prestado aos alunos, durante as atividades escolares realizadas em casa.

 

Ivonete Luchtenberg também destacou o avanço dos estudantes mesmo em período de aulas remotas. “Antes mesmo de finalizarmos o ano dezenas de nossos alunos foram aprovados nos vestibulares, inclusive oito no curso de medicina”, informou. 

 

Criada há 26 anos, a Escola Daniel Berg conta com 1.372 alunos matriculados, nas modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Fonte: Eli Batista - Assessora de Comunicação