e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Daniel Berg forma mais 62 alunos na Educação Infantil

Estamos plantando sementes que vão germinar. No futuro veremos essas crianças, que hoje estão diante de nós, seguras de que foram amparadas e bem orientadas.  A afirmação foi feita pelo pastor Nelson Luchtenberg, diretor administrativo da Escola Daniel Berg, na noite deste sábado (28), durante a formatura de 62 alunos da Educação Infantil.  Ele afirmou também que neste período de pandemia, mais do que nunca escola e família trabalharam juntas.

 

A diretora pedagógica Ivonete Luchtenberg destacou a participação da família na realização das atividades escolares dos alunos e o empenho dos professores e dos demais funcionários da escola. “Esse ano tivemos um grande prejuízo por não termos essas crianças todos os dias na escola, ouvindo suas vozes e seus risos, mas conseguimos chegar aqui hoje, comemorarmos e registrarmos esse momento lindo, que contemplo há 26 anos”, disse.

 

O evento também contou com a participação do vice diretor, Luiz Carlos do Nascimento, da coordenadora pedagógica Lucimar Paulino, da professora Ariene Júlio, homenageada como o nome da turma, além de vários outros funcionários da escola e familiares dos formandos. 

Fonte: Eli Batista - Assessora de Comunicação