e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Daniel Berg forma mais 117 crianças

A Escola Daniel Berg realizou nesta terça-feira (26) a 25ª Formatura da Educação Infantil, com o nome Noêmia Moreno Fernandes Silva. 1 17 alunos receberam seus diplomas de formandos.

A diretora pedagógica Ivonete Luchtenberg, citou a primeira formatura da escola, afirmando que a cada ano o número de formandos é maior. Ela lembrou que muitos avós presentes ao evento, já viveram o mesmo momento anos atrás, com a formatura de seus filhos, que hoje são pais de formandos.

O pastor Roberto Varjão, presidente da mantenedora da escola, agradeceu a confiança dos familiares dos alunos e citando provérbio bíblico, comentou sobre a importância dos pais ensinarem o caminho em que a criança deve andar, para que quando adulta não se desvie dele.

A professora de inglês Noêmia Moreno, homenageada como nome da turma, agradeceu a iniciativa dos pais e disse que suas manhãs e tardes na escola são muito felizes. “Nas aulas eu não só ensino inglês, mas também aprendo muito com a sinceridade, inocência, simplicidade e amor verdadeiro dessas crianças”, disse. O guarda da escola, Jorge Luiz da Costa, também foi homenageado pelos pais de alunos. Ele foi surpreendido com uma carta de agradecimento e uma cesta de presentes.

Fonte: Eli Batista- Assessora de Imprensa