e-mail
areaRestrita
O nosso aluno faz a nossa história.
Positivo
Escola Daniel Berg oferece bolsas de estudo

A Escola Daniel Berg está oferecendo bolsas de estudo para alunos que vão ingressar no 2º ou 3º ano do Ensino Médio em 2017. O processo seletivo será realizado no próximo dia 15, na Escola Daniel Berg, no período matutino.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no período de 07 a 13 de dezembro, pelo site www.escoladanielberg.com.br.  

A seleção dos candidatos será realizada mediante processo seletivo, por meio de aplicação de uma prova que avalie conhecimentos de acordo com o ano solicitado. Serão concedidas bolsas para os dez melhores classificados, sendo de 100% de desconto para o 1º colocado, 50% para o segundo, 40% para o terceiro, 30% para o quarto, 20% para o quinto e 10% para o sexto, sétimo, oitavo, nono e décimo lugar.

As bolsas dos alunos ingressos no 2º ano serão mantidas por mais um ano, caso o aluno obtenha um rendimento médio igual ou acima de 8,0 na média geral. Os interessados podem obter mais informações no edital do Processo Seletivo, no endereço WWW.escoladanielberg.com.br.

 

Fonte: Eli Batista - Assessora de Imprensa